Venho por este meio comunicar que no passado dia 8 de Fevereiro por volta das 19h30, desloquei-me ao posto de abastecimento de combustível E-leclerc em Braga, ferreiros para abastecer o meu automóvel. Após selecionar a quantia a introduzir de gasóleo no meu veículo (20€) e retirar a mangueira para abastecer, a mesma não funcionou. O ecrã de contagem de litros e euros não funcionou. Posto isto verifiquei se da mangueira estava a sair combustível, e após confirmar que não estava , voltei a clicar na máquina sendo que selecionei para abastecer mais 10 euros. Voltei a colocar a mangueira dentro do veículo, e continuava sem funcionar. Desloquei-me então para dentro do carro para verificar se o meu depósito tinha sido abastecido, e após verificar que não, voltei a sair do veículo e dirigir-me à máquina de seleção, onde selecionei a opção anular seleção. Assim a máquina voltou aos 0 e novamente introduzi a quantia que pretendia abastecer (20€) e voltei a pegar na mangueira para abastecer. Nesta última vez, funcionou. No final, já na caixa de pagamento, solicitaram-me que pagasse o valor de 50€. Expliquei o sucedido, que apenas teria abastecido 20€, pois não saiu combustível da mangueira das primeiras 2 vezes que tentei. Foi me dito pela funcionária que nada conseguiria fazer em relação ao assunto e por motivos profissionais e de tempo acabei por pagar os 50 euros. No dia seguinte dirigi-me ao balcão de informacao do centro comercial, onde expliquei o sucedido e ficaram com os meus dados e talão de pagamento, com indicação que me ligavam no final da semana após verem as câmaras de vigilância. Aguardei até ao final da semana sem qualquer resposta. Após este tempo de espera, voltei a contactar via telefone, onde me disseram que nas câmaras era impossível verem a máquina contadora de litros e dinheiro, e que não detectaram nenhum erro no final do dia na caixa e no valor abastecido.Obviamente que não iria haver falha no valor recebido, porque eu paguei o que a máquina contabilizou. Porém não foi a realidade do que abasteci. Apenas solicito os 30 euros que paguei a mais, sem ter abastecido nada desse valor. Apenas abasteci os 20€. Considero que deveria haver câmaras que mostrassem o contador, e que me deveriam ter dado uma resposta no momento em que expliquei o sucedido, e mais tarde quando tive de me deslocar presencialmente ao centro comercial para voltar a pedir explicações, pois disseram que me iria contactar e não contactaram.