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PROBLEMA ALTO CONSUMO OLEO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nissan Iberia

05/11/2018

Estimados Srs.Meu carro é matrícula 12-RL-99Hoje realizei uma reclamação no cuestionario que me enviaram para opinar sobre o serviçode atenção ao cliente, em reclamava o alto consumo de óleo de meu Qashqai que naactualidade tem 35.000 Km. e consome 2 L. a cada 6.000 Km. e ainda está em garantia dos 3anos, após consultar com o concesionario onde comprei o veículo em Almada(Portugal ) me disseram que estava dentro dos parâmetros normais ( 1 L. a cada 1.000 Km !!!!! ) e que não tinha nada querevisar, a mesma resposta me dão vocês no Departamento de Atenção ao Cliente. Nãoconforma com a resposta consulte por Tf. aos concesionarios Nissan em Zaragoza, Badajoz,Mérida e Valdepeñas em Espanha bem como ao concesionario Entreposto em Lisboa e em todos elesme dão a mesma resposta, e esta é, que dito consumo de azeite é altísimo e não é normal,já que ainda que deve de consumir um pouco, essa quantidade é um disparate. Nos concesionariosde Espanha convidam-me a que passe a fazer uma revisão dentro da garantia para ver que sucede,mas aqui em Portugal e no Departamento de Atenção ao Cliente me negam dita revisão doproblema do consumo, apesar de que me enviaram um vale para passar a próxima revisãosem custos, revisão rutinaria que não vai resolver o problema.Por que, então Vocês dizem que as revisões e mudanças de azeite têm que se fazer a cada30.000 Km. ou em cada ano, o que dantes suceda ? se meu carro segue com este consumo em 30.000 Km. e segundo o que dizem que é normal ( 1 Litro a cada 1.000 Km ) ter-lhe-ia que ter acrescentar 30 L. de óleo !!!!Minha condução é muito moderada e sempre tenho sido muito cuidadoso em relação a meus veículos.Vocês não podem nem imaginar a sucessão de problemas que tenho tido com este carro desde queo comprei e a quantidade de horas perdidas , suponho que tudo aparecerá no historial delcoche Matrícula 12-RL-99Espero sua resposta.Cumprimentos

Mensagens (2)

Nissan Iberia

Para: A. C.

05/11/2018

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-FI7HKW.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 800 200 000 - Segunda feira - Sexta feira 9:00 AM 17:00 PMemail: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt

Nissan Iberia

Para: A. C.

06/11/2018

Exmos. Srs.,Informamos que não poderemos dar seguimento a pedidos de informação e/ou reclamação recebidos por portais externos à Nissan que não venham devidamente assinados pelo representante legal (advogado/a ou jurista).Solicitamos que indiquem ao cliente em questão que contacte directamente o Serviço de Apoio ao Cliente Nissan para que possamos dar seguimento indicando os seguintes dados:• Nome completo, morada completa, email, telefone(s) actuais• Matrícula, n. de chassis e quilometragem actual da viatura• Nome e morada do concessionário envolvidoPara qualquer outra questão, por favor não hesite em contactar de novo os nossos serviços.Atenciosamente,CatarinaCustomer ServicesCustomer QualityServiço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A.Horário de Seg/Sexta, das 9:00h as 17:00hTelefone: 800 200 000E-mail: portugal@nissan-services.eu Web: www.nissan.pt YOUNISSAN É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.Saiba maisRegiste-se


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