Nº Cliente: 5745406-96Nif: 181639009Exmos. Senhores,Após ter sido contatada para pagar as prestações em atraso à Medicare, venho por este meio expor a minha situação:como cliente da Medicare eu e meu agregado familiar nunca beneficiámos com este seguro em consultas, exames, deslocações, porque onde era atendida, este Seguro nãp conta de certos locais onde me diririgi para associados aos cuidados de saúde. Em 2017 fui operada aos dois olhos e não beneficiei do seguro porque este não está integrado no Hospital da Luz. consultas de estomatologia, ginecologia, etc. também não.Estando insatisfeita, contatei a Medicare para cancelar a fidelização, quando chegasse à data prevista de términus do contrato. Na data em questão renovaram a fidelização , mesmo tendo eu feito questão de deixar por escrito a intenção de finalizar o contrato, o que mais tarde confirmaram estar registado na na página de cliente do sistema . Enviei também alguns emails e contatei via telefone informando que não pretendia dar continuidade a estes serviços. Nessa altura propuseram a adesão ao cartão MAIS SABOR com consultas telefónicas com duas dietistas em fases diferentes.Quando decidi terminar com este serviço, enviei o pedido de cancelamento das prestações , que eram nos valores aproximados de 20,00 euros um e 19,00 o outros.Continuaram a enviar, não emails, mas mensagens para o telemóvel com o montante em dívida porque cancelei no Banco as transferências para o respetivo seguro.Eram mensagens mensais com os valores já a ultrapassar os duzentos euros. Também entraram em contato via telefónica a solicitar o pagamento em atraso, ao que eu disse que não pagava um serviço que não era do meu interesse, tendo comunicado com antecedência a minha decisão.O último telefonema aconteceu em Janeiro, em que o operador me ameaçou ir para contencioso. Nesse momento informei que pedir esclarecimentos à DECO para saber dos meus direitos e saber se sou obrigada a pagar o que não solicitei. O operador disse que estava disposto a negociar o método de pagamento às prestações, e que perdoava 50% se eu acedesse. Não acedi, sem que vos consultasse, e peço ajuda para me informarem se este sistema de intervenção é legal, pois a partir daí não recebi mais contatos.Por essa razão fiquei a duvidar a seriedade e qualidade dos serviços que dizem existir e que na realidade prestam um mau serviço aos clientes. Não querendo e não podendo dispensar abdicar de 40 euros mensais, para um serviço que não me serve, pergunto se tenho esse direito ou se sou obrigada a aceitar o pagamento em contencioso.Abaixo está um email enviado por mim e o contrato do seguro platinium nas data referenciadas, para confirmação do acima exposto.As respostas nunca foram dadas por email, apenas por contato telefónico, dizendo que todas as conversas estavam gravadas, com o meu consentimento.Pergunto: de que me serve a gravação se não tenho acesso a ela para minha defesa?Assim, serve a presente mail para me opor ao pagamento do valor em falta,Sem outro assunto de momento, aguardo a V/ resposta com a brevidade possível e agradecendo a disponibilidade que possam dedicar ao assunto.Com os melhores cumprimentos,Sllvana Correia[smgcorreia@gmail.com]25/06/2019, 10:21Exmo.(a) Sr.(a),MEDICARE Platinium,Venho informar que pretendo cancelar os serviços Medicare Platinium: Cartão nº 657818335., Contrato 10000709467, em nome de Silvana Maria Gil Correia e de João Diogo Correia de Brito Nunes e o serviço associado de Consultas de Dietética e Nutrição Membro Clube Gente Saudável Caress Natura.+ Sabor.Agradeço que a data de cancelamento seja antes das próximas prestações, que ocorrem mensalmente a partir do dia 20 de cada mês.Grata pela atenção que possam dedicar ao assunto,Com os melhores cumprimentosSilvana Correia################Anexo 2 :Anexo 3: Nº de contrato 000571546Contrato PlatiniumExmo.(a) Sr.(a) SILVANA MARIA GIL CORREIA,Seja bem-vindo(a) ao Mundo MEDICARE.Parabéns pela subscrição do Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM e Campanha MEDICARE GIFT. A partir deste momento, a garantia do seu bem estar esaúde é também um compromisso nosso.A MEDICARE certifica, através da seguinte Credencial, que subscreveu o Plano de Saúde MEDICARE PLATINIUM e Campanha MEDICARE GIFT, podendo amesma ser utilizada pelos beneficiários abaixo descritos até à data de receção do cartão definitivo na residência do titular.Para utilização do Plano de Saúde deverá apresentar esta Credencial e um documento de identificação pessoal junto dos Parceiros das Redes MEDICAREPLATINIUM e MEDICAREDADOS DO SEU PLANO DE SAÚDETitular:SILVANA MARIA GIL CORREIABeneficiários No Cartão:SILVANA MARIA GIL CORREIA 657385070JOÃO DIOGO CORREIA BRITO NUNES 657385071N.o Contrato:000571546NIF:181639009Plano de Saúde:MEDICARE PLATINIUM + MEDICARE GIFTValidade Credencial:06/01/2017Solução pretendidaRevisão da faturaAnexosNão há ficheiros anexados