back

preciso do vosso apoio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

30/06/2023

venho por este meio pedir a v.exas ajuda para resoluçâo deste contrato,pk a eurocopan ker k eu pague um computador usado,,sendo a compra de um novo,foi devolvido dentro da caixa do computador,e embrulhado em papel ,feito no local onde foi feito o registo,a eurocupan diz k o acre ia partido mandaram-me fotocopia de computador preto,o k mandei era cinza claro,a eurocupan diz k a fotocopia e a preto e branco e por isso saiu preto..ja fiz perguntas a varios locais todos me dizem a mesma coisa..se computador era claro a fotocopia tambem seria,pk o papel do embrulho era castanho escuro,e a fotocopia e clara..tenho as fotocopias comigo

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. M.

30/06/2023

Cara cliente, conforme informado anteriormente, o equipamento chegou às nossas instalações com o ecrã danificado, por esse motivo não poderemos aceitar nem troca, nem resolução contratual relativamente ao mesmo. Aguardamos que indique data para envio dos seus equipamentos tal e qual os remeteu para as nossas instalações.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

M. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

01/07/2023

este asunto ja foi entregue aos serviços judiciaias,lamento mas a eurocupan nao me deixou outra auternativa..


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.