Efetuei uma compra, de um colchão emma hybrid assim como duas almofadas emma diamond degree. O site tem um preço pelos vistos errado (conforme anexo). O qual só me apercebi posteriormente. Tentei falar com o apoio ao cliente que me indiciou que seria um erro.Cobraram me em vez de 17,62€ (preço anunciado) 56 euros.Tentei falar por email como no chat me aconselharam e para além de empatarem e quando finalmente responderam disseram o seguinte: “ Relativamente à situação do erro de sistema que apresentou os 17,42 euros. Consegui averiguar que, a encomenda ao passar para o carrinho foi debitada conforme o preço correto do produto, com os valores de desconto adicionados, relativo à campanha. Como já foi mencionado anteriormente, tratar-se de um erro de sistema, derivado da atualização semanal do site, compreendemos perfeitamente todo o transtorno que causou, mas, a compra foi efetuada dentro do preço correto e por sua vez não será possível facultar o ajuste pretendido.” A lei do consumo e clara, o erro é deles e tem que assumir o preço marcado. Discuti inúmeras vezes com eles e recusam se a devolver me o dinheiro.