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Prazo de entrega extrapolado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: A Loja do Gato Preto

14/07/2025

Exmos. Senhores, Em 13/04/2025 adquiri um Sofá chaise longue esquerda natural BLOOM, pelo valor de 769,30 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 45 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 30/04, 24/06 e 08/07 e obtive a resposta de que o bem seria despachado no dia 03/07, mas até então não o recebi e nem obtive retorno de meu último contato. Cumprimentos.

Mensagens (4)

A Loja do Gato Preto

Para: A. S.

16/07/2025

Exmo. Senhor Aloísio Soares Junior, Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, os transtornos causados pela demora na entrega do seu sofá chaise longue esquerda natural BLOOM, adquirido a 13/04/2025. Após análise interna, confirmamos que a sua encomenda sofreu um atraso inesperado, alheio à nossa vontade, devido a constrangimentos logísticos junto do nosso fornecedor. A expedição chegou a estar prevista para o dia 03/07, conforme lhe foi indicado, contudo, por motivos operacionais, tal não se concretizou. Lamentamos também não ter garantido o devido acompanhamento e a comunicação atempada da situação. Informamos que estamos a tratar deste assunto com caráter de urgência e, assim que nos for indicada uma nova data por parte do fornecedor, entraremos em contacto imediato com essa informação, bem como com uma atualização definitiva quanto à previsão de entrega. Estamos inteiramente disponíveis para o apoiar e comprometemo-nos a acompanhar o seu caso de forma prioritária até à sua total resolução. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com

A. S.

Para: A Loja do Gato Preto

16/07/2025

Entendo que imprevistos acontecem, entretanto continuo sem um prazo para entrega definido e para obter resposta junto a empresa precisei entrar com uma reclamação. Fico no aguardo de uma resolução o mais breve possível.

A Loja do Gato Preto

Para: A. S.

18/07/2025

Boa noite, No seguimento desta situação, o nosso fornecedor indicou que é necessário que nos possa fornecer o seu contacto telefónico, para que seja possível agilizar este processo. Aguardamos a sua amável e pronta resposta. Customer Experience www.gatopreto.com

A. S.

Para: A Loja do Gato Preto

19/07/2025

Enviei meu número de telemóvel por e-mail. Fico no aguardo do contato.


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