Exmo. Senhor Aloísio Soares Junior,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, os transtornos causados pela demora na entrega do seu sofá chaise longue esquerda natural BLOOM, adquirido a 13/04/2025.
Após análise interna, confirmamos que a sua encomenda sofreu um atraso inesperado, alheio à nossa vontade, devido a constrangimentos logísticos junto do nosso fornecedor. A expedição chegou a estar prevista para o dia 03/07, conforme lhe foi indicado, contudo, por motivos operacionais, tal não se concretizou. Lamentamos também não ter garantido o devido acompanhamento e a comunicação atempada da situação.
Informamos que estamos a tratar deste assunto com caráter de urgência e, assim que nos for indicada uma nova data por parte do fornecedor, entraremos em contacto imediato com essa informação, bem como com uma atualização definitiva quanto à previsão de entrega.
Estamos inteiramente disponíveis para o apoiar e comprometemo-nos a acompanhar o seu caso de forma prioritária até à sua total resolução.
Com os melhores cumprimentos,
Customer Experience
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