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Prazo de entrega excedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. C.

Para: A Loja do Gato Preto

06/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir o cancelamento desta encomenda e reembolso total do valor por mim pago, uma vez que o prazo de entrega do sofá já foi excedido há semanas e pela completa falta de serviço de apoio ao cliente e resposta a chamadas telefónicas e emails. Fiz a encomenda do sofá em questão dia 25 de junho. Recebi uma notificação por email no dia 16 de julho a informar que o sofá, cujo prazo de entrega estava entre 2 a 4 semanas, estava com um atraso de mais 10 dias úteis. Desloquei me a loja do gato preto do Oeiras parque no mês de julho, para tentar saber mais ou menos quando o sofá seria entregue e para fazer uma atualização da morada de entrega. A funcionária que simpaticamente me atendeu informou que também eles não conseguem falar com o serviço de atendimento ao cliente por telefone, para os 3 diferentes números disponíveis no site da empresa. Também eu tentei por 3 dias ligar para estes números sem ninguém atender, por isso me dirigi à loja. A menina disse me que se alguém respondesse ao email, ela entraria em contacto comigo, coisa que até hoje nunca aconteceu. No dia 6 de agosto, recebi um email da loja do gato preto online a pedir desculpa pelo atraso na entrega do sofá, pois estavam com um alto volume de encomendas, e que o sofá tinha previsão de entrega para dia 25 de agosto, e que a empresa de entrega entraria em contacto para agendar o dia e hora exata. Algo que também nunca aconteceu. Uma vez que trabalho fora do país, coordenei com familiares para que estivessem disponíveis neste dia para a entrega do sofá. Passou o dia 25 de agosto, e pasmem- se, nada de entrega, informações, avisos. O silêncio total!! No dia 27 de agosto, mandei um email para o apoio de clientes a informar que não tinha recebido nenhum contacto da transportadora para entrega e montagem do sofá, a pedir mais informação e a dizer que iria pedir o cancelamento da encomenda caso não respondessem. Hoje, dia 6 de setembro, mais de 10 semanas depois da encomenda feita, mandei um último email a pedir o cancelamento e reembolso total do que paguei pelo sofá no dia 25 de junho. Peço aqui mais uma vez, à loja do gato preto a devolução total do valor que paguei. Nunca mais entrarei sequer nesta loja e farei questão de desaconselhar os serviços desta loja sempre. Aguardo os vossos comentários o mais breve possível. Melhores cumprimentos, Patricia Cheira

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: P. C.

08/09/2025

Bom dia, Acusamos a receção do seu contacto através da plataforma. Conforme já comunicado, a sua encomenda n.º 3632 foi cancelada, e o reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra (SeQura). Este processo poderá levar até 14 dias úteis, prazo necessário para validação e processamento pelo nosso departamento financeiro. Lamentamos sinceramente os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Customer Experience www.gatopreto.com


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