Exmos. Senhores,
Em setembro de 2024 solicitei um reparo em um sofá com a referência 357797 valor de 859€e móvel da sala com referência 358486 valor de 299€.
Sucede que estes apresentam defeitos sofá estava com assento afundando e soltando linhas da costura,avia uma parte que estava fazendo barulho quando estávamos,estava com uma peça com defeito. O móvel da sala cedeu com o peso da televisão,o fabricante dizia aguentar um certo peso e a TV tem menos e não aguentou esta todo danificado.
Comuniquei-vos de imediato o problema,para que procedessem à reparação. Retiram o sofá no dia 04/11/24 após insistência da loja,por eu não queria que levassem pois tinha receio de ficar sem bem no natal. Mais por fim retiram nessa data,com a promessa de devolver o móvel da sala e sofá em 30 dias prescrito por Lei.
Porém o artigo nao foi reparado e nem foi dado satisfações,meu esposo esteve na loja e não sabiam ao certo quando iriam entregar os moveis e solicitamos então a devolução dos valores para que possamos comprar em outro lado.
Exijo, portanto, que procedam à devolução dos valores corrigidos,e com danos que tivemos e transtornos,tenho que ligar diversas vezes e enviar emails e nada,está sendo um constrangimento total. Está me desgastando emocionalmente.
Ja enviei IBAN e todas as fotos e provas pelo email. Peço agilidade na devolução que já aguardo 6 dias.
considero contrato incumprimento da vossa parte, tomei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.