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Prémio do seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: OK! seguros/ Via Directa

17/01/2021

Assunto: Prémio do seguro (renovação do contrato)NIF:197652891N.º de cliente:960383800Exmos. Senhores,A 10 de setembro de 2020, enviei email para a OKteleseguros, aludindo o nº2 do art. 2º do Decreto-Lei nº20-F/2020, de 12 de maio, para a redução temporária do montante do prémio em função da redução do risco. Sou professora e fiquei em casa, lecionando online, de março a julho. A companhia respondeu-me a na sequência do estado de emergência e de calamidade que vivemos, assistimos a uma redução do tráfego automóvel.Por esse motivo, após análise cuidada da nossa carteira de clientes, decidimos atribuir um benefício aos nossos melhores clientes.Este benefício corresponde a uma contribuição de 3.5€ no prémio da renovação do seu seguro automóvel, valor que já pode ver refletido na documentação que enviamos em anexo.O prémio anual do ano passado foi de 372,13€ e este ano é de 381,50€, já com uma redução de 3.5€. Isto será caricato senão cómico. Desta forma gostaria que me explicassem que redução foi esta, tendo em conta que estive 4 meses em casa. Que percentagem será esta? Devo agradecer à companhia toda a atenção e carinho que teve ao atribuir-me tão grande e significativa quantia? Aguardo resposta esclarecendo-me, por escrito dos valores atribuídos, no prazo máximo de 8 dias, esperando que tudo não tenha passado de um erro de cálculo de valoresCom os melhores cumprimentos,Sandra de Jesus Ferreira da Costa Magalhães


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