back

Prática Comercial Desleal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. C.

Para: EDP Comercial

23/04/2025

Boa tarde, Após a resposta obtida da reclamação ROR00000000045258799, venho por este meio recorrer aos vossos serviços. Acontece que no dia 19 de janeiro de 2022 fui obrigada a aderir ao serviço EDP Pack Smart, com a indicação que se não o fizesse, não poderia ter apenas um contrato de energia. Informação esta que vim a validar mais tarde ser incorreta, foi uma prática comercial desleal por parte da colaboradora na altura. Agora que pretendo cancelar o meu contrato, por mudança de residência, querem obrigar-me a manter este pack até janeiro de 2026 (data da renovação). Reclamo pois sinto-me burlada perante um serviço que nunca foi obrigatório e a EDP não se quer responsabilizar pela atitude da sua colaboradora.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.