back

Possivel fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: UBER Eats

20/05/2020

No passado dia 5 de maio, encomendei uma refeição pela UberEats.Passado uns minutos depois, vou ver o estado da encomenda, e diz que não será entregue sem direito a qualquer reembolso.Indicando que não tinham conseguido contactar-me, mas não fui contactada!Tive de pedir outra vez, de seguida.Acho injusto, e fraudulento, esta situação e terem descontado o valor!Admito que poderá ser uma situação alheia à UberEats, mas que tem de ser esclarecida!Obrigada,SusanaGrilo

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: S. G.

20/05/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.