Reclamação
L. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, Desde o dia 24 de Julho que tento desalfandegar um artigo e tal não é possível devido ao mau funcionamento do Portal de Desalfandegamento. À data de hoje, Julho 27 pelas 11h00 o Portal Aduaneiro continua não funcional. Não é apresentada possibilidade de inserir a informação referente ao código pautal e dessa forma é impossível proceder com o processo de desalfandegamento. A situação já foi reportada e reconhecida a existência da falha pelos serviços de apoio ao cliente mas nada está a ser feito até agora para a sua resolução. A encomenda encontra-se retida devido ao mau funcionamento do portal de acesso não me sendo proposta nenhuma outra possibilidade de resolver a situação. Para cúmulo do absurdo os CTT enviam uma mensagem por SMS indicando que há um prazo limite para desalfandegar o artigo, pois de outra forma ele será devolvido. Pretendo que seja possibilitado um método alternativo para prosseguir com o desalfandegamento do artigo. Cumprimentos.
Mensagens (9)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020723361. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, Jul 27, 2024 at 11:02 :AM GMT Image [End of conversation]300001845910654
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Caro Cliente,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: nº do objeto, email, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSat, Jul 27, 2024 at 11:02 :AM GMT Imagem [End of conversation]300001847106371
L. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, Conforme solicitado segue abaixo a informação pretendida. Nº do Objecto - EG016210545TW Email - ldefreitas@netcabo.pt Telemóvel de Contacto - 917320716 Informo adicionalmente que à data de hoje, Julho 29 pelas 13h06 o Portal de Desalfandegamento continuava não funcional. Cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020735088. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Jul 29, 2024 at 16:46 :PM GMT Image [End of conversation]300001847218671
L. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, Apesar dos repetidos contactos, avisos e reclamações constata-se que à data de hoje, Julho 30 pelas 11h05 o Portal de Desalfandegamento dos CTT continua não funcional. Não é apresentada qualquer possibilidade de inserir a informação referente ao código pautal e dessa forma é impossível proceder com o processo de desalfandegamento. A minha encomenda encontra-se retida devido ao mau funcionamento do portal de acesso dos CTT não me sendo proposta qualquer outra possibilidade de resolver a situação. Pretendo que seja possibilitado um método alternativo para prosseguir com o desalfandegamento do artigo. Cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020739993. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 10:32 :AM GMT Image [End of conversation]300001847745838
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) nº(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 10:32 :AM GMT Imagem [End of conversation]300001848572952
L. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, Apesar dos repetidos contactos, avisos e reclamações constata-se que à data de hoje, Julho 31 pelas 11h16 o Portal de Desalfandegamento dos CTT continua não funcional. Continua a não ser apresentada pelos serviços dos CTT qualquer possibilidade de enviar a informação referente ao código pautal e dessa forma é impossível proceder com o processo de desalfandegamento. A minha encomenda encontra-se retida devido ao mau funcionamento do portal de acesso dos CTT não me sendo proposta qualquer outra possibilidade de resolver a situação. Toda a informação solicitada pelos algoritmos de resposta automática dos CTT já foram fornecidos mais do que uma vez. Pretendo apenas que seja possibilitado um método alternativo para prosseguir com o desalfandegamento do artigo. É completamente inaceitável que a empresa CTT não apresente uma solução para este problema causado pela ineficácia dos seus serviços e se limite a enviar avisos (tardios) a indicar uma data limite para o desalfandegamento do artigo. Visto que a empresa CTT possui recursos para o envio dos referidos avisos por SMS e (hoje mesmo) por meio de carta torna-se muito díficil aceitar a falta de uma solução para um mero problema de formatação de uma página no seu portal de acesso para desalfandegamento de encomendas. Cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: L. F.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020752055. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 31, 2024 at 10:46 :AM GMT Image [End of conversation]300001849157126
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