Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação que nos foi encaminhada através do Portal da DECO Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção e relativamente à qual solicitamos que releve a demora na presente comunicação.
Precisamos de mais alguns dados para ajudá-lo
Para tratarmos do seu assunto, precisamos:
da fatura do pagamento das portagens.
Saiba como obter este documento
Se utilizou o serviço SMS/CTT para o pagamento de portagens pode obter a fatura do pagamento através do site dos CTT (Obtenção de Recibos) ou através do formulário disponível em www.ctt.pt.
Envie-nos os dados no prazo de dez dias úteis
Para podermos responder-lhe, deverá enviar-nos a informação no prazo de dez dias úteis após receber esta comunicação.
Consulte o Portal Ascendi/APP
Utilize o Portal Ascendi/APP para pagar as portagens, receber alertas ou consultar toda a informação na sua área de Cliente registado. Aceda ao Portal Ascendi em www.ascendi.pt ou faça download da APP Ascendi em www.ascendi.pt, efetue o seu registo e tenha acesso a mais informações detalhadas sobre os valores em dívida e as suas viagens (data, hora, concessão, entrada e saída).
Estamos ao seu dispor para outros esclarecimentos
Se necessitar de falar connosco, estamos disponíveis 24 horas por dia através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).
Com os nossos cumprimentos,
Maria Carvalho
Equipa de Apoio a Clientes