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Portagens

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: ASCENDI GROUP

01/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir a reapreciação do meu caso, no site ctt onde recebi notificação para pagamento de portagens , Apareceu só um valor, total 3.84euros, no seguinte dia dirigi-me a uma multibanco acedi ao site ctt para gerar a referência já tinha alterado o valor para 7.68euros Realizei o pagamento do valor 7.68euros das portagens através de referência dos CTT, no entanto, apesar de ter pago tudo devidamente e dentro do tempo estipulado. Passado semanas para meu espanto recebo notificação da ascendi para pagamento de Portagem do valor 2.22euros e 1.62euros valor total 3.84euros no qual acedi ao site ascendi e efectuei o pagamento desse valor, pensando que estaria tudo liquidado, recebo notificação das finanças para pagamentos ascendi e respectivas multas por falta de pagamento quando o realizei devidamente. A viagem que efectuei no dia 14-05-2024, ida e volta! No site ctt pensava eu que o valor seria o total 3.84euros das passagens ... visto nunca aparecer 2 valores 3.84 + 3.84 que seria o correcto , no entanto fiz o pagamento. Não sendo por minha culpa e responsabilidade o erro do sistema entre CTT e ascendi. Aguardo resposta e resolução. Em anexo envio comprovativos Cumprimentos

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 dezembro 2024

ASCENDI GROUP

Para: N. C.

11/01/2025

Estimado Cliente, Acusamos a receção da sua comunicação que nos foi encaminhada através do Portal da DECO Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção e relativamente à qual solicitamos que releve a demora na presente comunicação. Precisamos de mais alguns dados para ajudá-lo Para tratarmos do seu assunto, precisamos: da fatura do pagamento das portagens. Saiba como obter este documento Se utilizou o serviço SMS/CTT para o pagamento de portagens pode obter a fatura do pagamento através do site dos CTT (Obtenção de Recibos) ou através do formulário disponível em www.ctt.pt. Envie-nos os dados no prazo de dez dias úteis Para podermos responder-lhe, deverá enviar-nos a informação no prazo de dez dias úteis após receber esta comunicação. Consulte o Portal Ascendi/APP Utilize o Portal Ascendi/APP para pagar as portagens, receber alertas ou consultar toda a informação na sua área de Cliente registado. Aceda ao Portal Ascendi em www.ascendi.pt ou faça download da APP Ascendi em www.ascendi.pt, efetue o seu registo e tenha acesso a mais informações detalhadas sobre os valores em dívida e as suas viagens (data, hora, concessão, entrada e saída). Estamos ao seu dispor para outros esclarecimentos Se necessitar de falar connosco, estamos disponíveis 24 horas por dia através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200). Com os nossos cumprimentos, Maria Carvalho Equipa de Apoio a Clientes


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