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Playstaion 5 caixa danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Worten

22/02/2021

Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento com o que me aconteceu com o uma encomenda feita à marca Worten.Hoje dia 22 de Fevereiro de 2021 recebi uma mensagem da Worten a informar que a minha encomenda estava pronta a ser levantada, muito bem assim que me foi possível fui fazer o levantamento da encomenda.Ao que reparei logo assim que me deram a caixa, que estava danificada, prontamente informei o funcionário do estado da caixa, ao que me informou que não havia problema, porque tinha proteção, ao que perguntei se tinha outra PS5 disponivel para torca, foi-me logo informado que não tinha.Eu informei que ia tirar fotográfias no local para me proteger de possiveis acusações de ter sido eu a danificar. Diseram só que não efectuavam trocas se fosse usada, bem como é que sei se está danificada sem abrir a caixa?Aparentemente no exterior não tem nungum dano visivel, mas não sei se danificou algo internamente que possa a vir a avariar, e tirou-me a impossibilidade de num futuro se assim o acontecer, de vender a PS5 por um valor superior, porque se tiver a caixa em excelentes condições posso vender por um valor superior.Logo de seguida comprei um jogo em que vinha um valor na caixa mas na caixa foi-me cobrado outro valor e não fui informado de nada, como já estava chateado com a situação da caixa nem reparei. O valor da caixa era 39.49€ e foi-me cobrado 41.99€.Assim que sai da worten enviei um mail para o apoio ao cliente e não fizeram nada, simplesmente pediram desculpa, nem se ofereceram para devolver a diferença. Ainda torquei um mails com eles a mostrar a minha revolta civilizadamente mas nada.Obrigado Nuno Pizarro

Mensagens (3)

Worten

Para: N. P.

23/02/2021

Olá Nuno,Agradecemos o envio do seu email e lamentamos o transtorno que esta situação lhe tenha causado.Solicitamos que confirme que o artigo, referente à sua encomenda 34417709, não se encontra com nenhum dano e a funcionar em conformidade.Caso contrário, deve-nos indicar de forma a serem tomadas as devidas diligencias.Esclarecemos ainda que a Worten Online não efetua troca de artigos.Referente à situação em loja, informamos que a sua pretensão devia ter sido exposta no momento da compra ao Gerente da mesma.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JGLxJandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935XobY:ref

N. P.

Para: Worten

23/02/2021

Bom dia Confirmo que é esse o número da minha encomenda.Gostaria também de informar que conheço um caso que a caixa vinha danificada e fizeram um desconto no produto final! O mesmo produto com um dano muito menos grave que o meu e fizeram o desconto no valor de 100€.O aparelho não aparenta dano visíveis!

Worten

Para: N. P.

23/02/2021

Olá Nuno,Agradecemos o envio do seu feedback.Permita-nos esclarecer que a fatura encaminhada é referente a um artigo outlet pelo que, o valor é inferior.Mais informamos que não iremos de encontro ao pretendido.Caso pretenda, poderá efetuar a devolução do equipamento em causa e o reembolso é realizado para o mesmo método de pagamento.Se tiver mais alguma questão, estamos totalmente ao dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JGT8sandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935Y3ro:ref


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