Venho por este meio comunicar a vossas excelências que fui vitima de phishing no cartão de crédito num mail fraudulento para o ativar, um dia depois de receber no correio o meu novo cartão de crédito Wizink. Foi cancelado no mesmo dia horas depois dos movimentos não autorizados. Foi também feita queixa na polícia judiciária e enviado o mail com os formulários para as disputas@wizink.pt Agora que me arrisco a ter de pagar mais de 4000 € por 5 pagamentos de que não fui avisado e nunca autorizei, depois de receber novo cartão que não autorizarei até conhecer o desenlace desta triste situação, não paro de receber mails de phishing para o ativar. Não pode ser coincidência. Tenho pânico de tudo o que recebo da Wizink porque até os sms fraudulentos se misturam no telemóvel no mesmo remetente com os fidedignos. Não sei o resultado da investigação que a financeira está a fazer do meu caso, mas receio muito o desenlace... Há claros problemas de segurança que a empresa parece não controlar e a vítima é o cliente. E neste caso tendo-me sido atribuído um plafond exagerado que nunca requeri terei, face aos meus rendimentos, que me endividar para pagar a burla. Esta reclamação ficará privada. Desde já grato subscrevo-mePedro Pereira