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Peugeot - Depósito adblue /defeito fábrica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

17/09/2021

No dia 08 de Setembro fui com o carro ao concessionário da Peugeot ( LPM ) em Santarém para fazer a Revisão que estava agendada.O carro tinha a luz da Ureia acesa ,mas já á dois anos tinha acontecido e foi só colocar o liquido e ficou bom.Este carro tem 96.000kms e todas as revisões foram feitas na Peugeot na LPM das Caldas da Rainha.Quando marcámos a revisão para as Caldas da Rainha só tinham disponibilidade para dia 21 de Setembro.Como queríamos resolver mais rápido a revisão marcamos então para dia 08 de Setembro em Santarém na LPM.Recebemos depois um telefonema a dizer que o carro tinha uma avaria no deposito de ADBLUE e num injetor e que teria de ser uma peça completa e que custaria á volta de 1500 euros e que não tinham em stock, teriam de mandar vir a peça e não tinham previsão de entrega.Tivemos o carro imobilizado 7 dias o que nos causou transtorno e bastante prejuízo a todos os níveis.Ao pesquisarmos este problema apercebemos nos que alem de nós centenas de clientes da Peugeot também reclamaram por esta situação nos seus carros.Ligámos para a linha de apoio da Peugeot e com esse telefonema admitiram a sua culpa e deram uma comparticipação de 45% no custo da peça.Mas eu venho aqui reclamar os 565.32 euros que paguei por esta situação pois esta avaria tem a haver com um defeito de fabrico dessa peça, e nao por mau uso ou negligencia da nossa parte, este carro fez as revisões todas certinhas na Peugeot, inclusive tinha um contrato de manutenção de 5 anos que fez parte da promoção da compra da viatura .Como tal quero que me seja reembolsados os 565.32 euros que paguei por esta peça, nao quero mais nada alem disso, apesar de ter estado sem carro 7 dias, o que é muito grave para um agregado familiar.

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PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

Para: L. F.

17/09/2021

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