Venho por este meio denunciar a forma leviana de sacar dinheiro aos utentes do passe social.Dirigi-me a estação do Metro do Marques de Pombal, para saber se tinha sido entregue o meu passe perdido. Sim foi encontrado e enviado para os perdidos e achados na estação do Campo Grande. Como tinha a factura do carregamento com NIFe nº. do cartão, para ir até ao Campo Grande, perguntei se podiam abrir as cancelas sem ter de pagar titulo transporte. Não tem que comprar bilhete. Cheguei ao Campo Grande pelas 13h 50m e simplesmente foi-me dito que não entregavam o passe porque já não havia senhas.No dia seguinte, para não perder um dia de trabalho, pois já tinha gasto na compra dos bilhetes. Cheguei ao Campo Grande as 7h e já com 15 pessoas na fila, fui atendida as 9h 10m, a abertura do serviço é as 8h30m.Reclamo, pela forma grosseira e leviana de sacar dinheiro ao contribuinte. Não entregarem o passe por não haver senha, é um método de trabalho inqualificável, só admissível para quem quer levianamente sacar dinheiro ao cliente.É urgente combatermos este desrespeito pelas pessoas.ObrigadaOdete silva