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Perda de PC em autocarro FlixBus e mau atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Flixbus

08/08/2022

Boa tarde! Venho por este meio expor a minha má experiência com a FlixBus. Abaixo apresento a reclamação feita online no site da FlixBus e explico o sucedido:No passado dia 22 julho 2022, pelas 11h20 cheguei a Lagos proveniente de Lisboa (Gare do Oriente), com o número de reserva 3018475434. Infelizmente, no final da viagem, deixei o meu portátil (um MacBook Air, Apple, cinzento, com uma capa transparente, numa bolsa cinzenta, com o carregador e outros cabos) no autocarro e, fiz aquilo que dizia no site da FlixBus para fazer: preencher o formulário e esperar 14 dias. Liguei diversas vezes para o número disponibilizado no site e nada me adiantaram. Grande incompetência por parte dos funcionários que não me conseguiram redirecionar para o departamento de perdidos e achados, nem dizer onde eram esses armazéns. Após os 14 dias responderam-me a dizer que não tinham na sua posse o meu artigo. Gostaria então de saber onde está, uma vez que fui a última pessoa a sair do autocarro e, vi, já fora do autocarro, o condutor a fazer a revista ao interior da viatura, isto poderá ser facilmente comprovado pelas câmaras de vigilância (caso existam). Na altura ainda não tinha reparado que me faltava o PC. Gostaria de saber o que aconteceu, então, ao meu portátil. Não vou parar até o ter de volta nas minhas mãos. A PSP já foi notificada e está a par de toda a situação.Vou ainda fazer queixa na Deco Proteste (Portal do Consumidor) e outras plataformas de queixa.É de lamentar ainda que a resposta tenha sido dada em inglês, automatizada e em cima do prazo limite de resposta (14 dias). Solicito, ainda, informação sobre os procedimentos efetuados pela FlixBus, no sentido de tentarem encontrar o meu computador, que possui documentos essenciais à minha vida profissional e aos quais só eu posso aceder, bem como informação acerca da localização dos armazéns de perdidos e achados da vossa empresa em Portugal.Pretendo ainda que seja verificado no autocarro onde realizei a viagem, as bolsas dos assentos, bancos e chão, a presença de uma capa cinzenta com o portátil descrito. O lugar era virado de frente para a casa de banho, junto às escadas.Agradeço ajuda na resolução do problema.Obrigada

Mensagens (1)

Flixbus

Para: M. R.

23/08/2022

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