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percurso alterado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: CARRIS SA

18/07/2024

O QUE EU QUERO SABER É PORQUE RAZÃO O AUTOCARRO 1716 NÃO FAZ O PERCURSO QUE LHE COMPETE FAZER Gostava que me informasse porque razão é que o autocarro 1716 que era suposto formar na paragem na rua Rua Catarina Eufémia no bairro da Xetaria não o faz (NÃO PEGA PASSAGEIROS NEM LARGAR PASSAGEIROS NESTA PARAGEM) fica parado na rua de Espanha à espera da hora e quando está no horário segue pela Avenida de Portugal e pega os passageiros no cruzamento da Avenida de Portugal com a rua Catarina Eufémia e quando vem do Marquês Pombal larga os passageiros no mesmo cruzamento ou seja a 1716 quando entra na Estrada da Portela devia subir pela Avenida de Portugal e virar na rua do Reino Unido e depois virar na rua de Holanda e virar para a rua Catarina Eufémia onde está a paragem não o faz alterou o percurso entra na Estrada da Portela vira para a Rua de Espanha e deixa os passageiros no cruzamento da Avenida de Portugal com a rua Catarina Eufémia . As pessoas estão em fila na paragem na rua Catarina Eufémia para apanhar o autocarro o mesmo vem pára no cruzamento as pessoas correm em direção ao autocarro a fila dispersa-se e nunca se sabe onde é a paragem ,porque razão não fazem o percurso certo .

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: J. A.

18/07/2024

Caro João Carlos AlexandreAgradecemos o seu contacto. A CARRIS e a Carris Metropolitana são entidades diferentes e marcas distintas, com operações e alcances geográficos complementares. A Carris Metropolitana é uma marca criada pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) , sob a qual estão a operar os transportes públicos rodoviários intermunicipais e municipais na área metropolitana de Lisboa, nestes últimos com exceção de Lisboa, Cascais e Barreiro. Deverá assim, entrar em contacto direto com o operador que gere a respetiva área indicada, ou, caso pretenda, poderá entrar em contacto direto com a CARRIS Metropolitana, através dos seguintes contactos e realizar a respetiva exposição e/ou obter a informação pretendida.Contactos de apoio a cliente CARRIS Metropolitana: Linha Informativa Carris Metropolitana (contacto direto com a Carris Metropolitana): telefone 210 418 800;Linha de Apoio ao Passageiro (se pretende contactar diretamente o operador responsável pela prestação do serviço de transporte em cada uma das áreas): telefone 210 410 400.Email: contacto@carrismetropolitana.pt Via formulário disponível no site s:www.carrismetropolitana.pt/apoio/Aproveitamos a oportunidade para esclarecer, que no que se refere ao Livro de Reclamações online, deverá escolher a entidade/operador da referida área envolvida. Poderá consultar essa informação diretamente no site da carris metropolitana, no seguinte link s:www.carrismetropolitana.pterguntas-frequentes/1634/ Caso pretenda apresentar a reclamação diretamente à transportes Metropolitanos de Lisboa, deverá selecionar o fornecedor TML, ou colocar o NIF da entidade– 516150359Sempre ao dispor,Natália Figueiredowww.carris.ptDireção Comercial Gestão do ClienteAlameda António Sérgio, nº 622795-221 Linda-a-VelhaTel. (+351) 213613000 P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de julho de 2024 09:00Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: percurso alterado‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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