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Pendiente de entrada en red

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/06/2023

Venho por este meio solicitar informação sobre uma encomenda vinda da China (na SHEIN) com compra a 9 de junho. Rastreando com o código de referência dado pelo país de origem vejo que foi entregue ao correio local a 11 de junho. Com o novo código de rastreio dos CTT Express-0082800082809709073789 a informação é de que a encomenda se encontra pendente de entrada no sistema informático desde 11 de junho! Já tentei contactar os CTT sem resposta. Agradecia que regularizassem a situação e me informassem de onde se encontra a minha encomenda e porque ainda não a recebi. Grata

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. F.

17/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016751949. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Jun 17, 2023 at 13:36 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001494113829

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: N. F.

19/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Jun 17, 2023 at 13:36 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001494108673


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