back

Pedido rescisão contrato EDP e Pack Smart

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: EDP Comercial

14/12/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas que no passado dia 11 de dezembro solicitei o cancelamento do meu contrato de electricidade que mantinha com a vossa empresa EDP comercial desde há vários anos assim como o contrato EDP Pack Smart que estava associado, ambos os contratos estavam em meu nome. O pedido de rescisão deu-se na medida em que foi efectuado um novo contrato com a Goldenergy em nome da minha mãe que passou a ser a nova titular do contrato de energia em casa. Dado que este novo contrato foi efectuado ao abrigo da parceria existente com o ACP que também disponibiliza o mesmo tipo de serviços que o EDP Smart aos seus associados , não faz sentido eu continuar a assumir este contrato EDP Smart até porque já nem sequer tenho contrato de energia!. Assim sendo agradeço que considerem este meu pedido de anulação, até porque desconhecia a existencia desta clausula, que eu considero abusiva, de obrigatoriedade de permanencia por 12 meses com renovações automáticas, aliás não me recordo ter recebido da vossa parte que o contrato estaria a expirar e iria ser renovado, o contrato inicial foi efectaudo por telefone e não fui informado dessa obrigatoriedade, pese embora tenha cumprido convosco uma pemanencia superior a 12 meses. Melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.