back

Pedido de troca de cadeiras com restituição em crédito e dificuldades no atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: SKLUM

08/04/2025

No dia 17 de fevereiro de 2025, efetuámos a compra de um conjunto de cadeiras na vossa loja. No entanto, por erro nosso, solicitámos o modelo incorreto e gostaríamos de proceder à troca por outro tipo de cadeira. Não desejamos o reembolso, mas sim a restituição do valor pago em crédito para que possamos adquirir as cadeiras corretas na vossa loja. Após identificarmos o erro, fomos orientados a abrir um incidente no vosso site, o que fizemos. Contudo, já abrimos quatro incidentes e, em todas as tentativas, o site não regista corretamente a incidência. No último incidente, fizemos print de todas as etapas, comprovando a confirmação de registro. No entanto, ao consultar o nosso perfil, o sistema informa que não há incidências registradas. Acreditamos que isso se trata de um erro técnico no vosso site. Além disso, tentámos entrar em contacto com o atendimento via WhatsApp, mas fomos atendidos por robôs automáticos, que não nos ofereceram uma solução satisfatória. Em uma única ocasião, conseguimos falar com uma atendente, que nos informou que não havia nenhum incidente registrado, apesar de termos provas do contrário. A nossa situação permanece sem resposta ou solução. Ainda tentámos contactar a loja por outros meios, mas não há um e-mail disponível e o telefone não atende. Desta forma, estamos formalizando a nossa reclamação neste portal, na esperança de uma solução rápida e eficaz. A compra foi realizada em 17/02/2025, a entrega foi realizada no dia 25/02/2025 e o primeiro incidente foi enviado em 06/03/2025. Até a data presente, não obtivemos qualquer resposta da loja. Agradecemos a atenção e aguardamos uma solução para o nosso caso, com a devida restituição em crédito para troca das cadeiras.

Mensagens (1)

SKLUM

Para: M. N.

22/05/2025

Estimados, Nos dirigimos a ustedes desde Sklum Home Deco S.L. en respuesta a la reclamación con referencia12465156 presentada ante su organismo por DonMARCELO NASCIMIENTO. Habiendo examinado detenidamente los motivos de la reclamación, queremos informarles que se gestiono el correspondiente reembolso con fecha 09/05/2025, en referencia al Pack de 4 sillas de jardín apilables en polipropileno Wendell y la Silla de jardín apilable en polipropileno Wendell, en verde Pesto, quedando solucionada así la incidencia objeto de la reclamación. Sin perjuicio de ello, desde Sklum lamentamos cualquier inconveniente y reiteramos nuestro compromiso de ofrecer el mejor servicio a nuestros clientes, buscando la solución más favorable a sus incidencias. Saludos cordiales. El jue, 10 abr 2025 a las 9:22, Monica Romero ( monica@sklum.com) escribió: Rk Portugal Un saludo, Mónica R. Dpto Atención al Cliente monica@sklum.com Los datos personales vinculados a este correo respetan las exigencias del Reglamento (UE) 2016/679 del Parlamento Europeo y del Consejo de 27 de abril de 2016 relativo a la protección de las personas físicas (RGPD) y de la legislación y normativa española vigente sobre protección de datos personales, siendo Sklum Home and Deco S.L. responsable del tratamiento, y cumpliendo con la normativa mencionada. En virtud de lo escido en la Ley 34/2002, de 11 de julio, de Servicios de la Sociedad de la Información y de Comercio Electrónico, Sklum Home and Deco SL informa que podrá utilizar las direcciones de correo electrónico facilitadas por usted, para mantenerle informado de sus novedades comerciales y sus distintas ofertas promocionales. Usted da su consentimiento expreso para que Sklum Home and Deco SL pueda utilizar su dirección de correo electrónico con este fin concreto. El usuario podrá, en todo momento, ejercitar los derechos reconocidos en el RGPD, de acceso, rectificación, cancelación, oposición, limitación y portabilidad. El ejercicio de estos derechos puede realizarlo el propio usuario acompañando copia del DNI de manera online mediante correo electrónico a lopd@sklum.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.