Boa tarde Sra. Marlene,
No âmbito da reclamação apresentada no Portal Deco, indica que está a receber contactos por parte da entidade INTRUM com indicação sobre valores por liquidar. Menciona que efetuou a rescisão dos serviços com a NOWO e ainda tem equipamentos para entregar.
De acordo com a informação prestada no contacto efetuado no dia 20 de outubro de 2025, informámos que no dia 12 de maio de 2025, acusámos a receção de um pedido de desativação dos serviços, contudo, foi considerado inválido, uma vez que, o pedido não se encontrava assinado.
Esta informação foi encaminhada, através de carta remetida para a morada de faturação, a qual enviamos em anexo, e via SMS para o número móvel 936316385, contacto que consta na ficha de cliente.
Importa esclarecer que o cancelamento dos serviços foi efetuado a dia 27 de setembro de 2025, por falta de pegamento.
Assim, consideramos as faturas emitidas devidas, uma vez que, se trata de valores inerentes ao serviço prestado.
Colocamos ao dispor os seguintes dados para regularizar a situação:
Entidade 20936
Referência: 002193615
Montante: 128,43 EUR
No que refere aos equipamentos, os mesmos deverão ser devolvidos, no prazo de 14 dias após a desativação do serviço através de envio via CTT (sem qualquer custo de portes de envio), de acordo com o descritivo que enviamos em anexo.
Permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
17-10-2025 19:46:31 - :
From
Date17-10-2025 19:46:31To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectPedido derescisão
Pedido de rescisão