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Pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: TACV - Cabo Verde Airlines

18/03/2022

Em 2020, eu e a minha esposa fizemos uma reserva pela companhia Aérea Cabo Verde Airlines de Lisboa para Recife. A qual foi cancelada e remarcada várias vezes. Até ser cancelada definitivamente. Devido À situação da Pandemia da Covid-19.Em Outubro de 2020, mandámos e-mail a pedir reembolso. Sem sucesso. Tentámos várias vezes ligar para a Companhia área. Sem qualquer hipótese de resposta. Até que em Fevereiro de 2022, sem esperança nenhuma. Alguém nos atendeu a chamada. Estranhamente a pessoa do outro lado, dizia não conseguir escutar... Insistimos várias vezes, até que por milagre a pessoa passou a ouvir-nos. Expusemos a situação. O assistente com nome de Aníbal, referiu que a companhia aérea retomou há pouco tempo a sua atividade. Referiu que se não tivéssemos ainda recebido e-mail da Cabo Verde, é porque o reembolso ainda não tinha sido efetuado. Finalmente no final da conversa, disse que após a chamada em 10 minutos iriamos receber um e-mail. Nada disso aconteceu. E até hoje, continuamos À espera de notícias. E já lá vão dois anos. Sendo que o valor das passagens aéreas chegam aos 736€. Estamos assim presentemente a criar esta reclamação junto da DECO no sentido de perceber até que ponto é possível esta nos ajudar em alguma coisa.


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