Problema identificado:
OutroReclamação
R. P.
Para: ODISSEIAS
Exmos. Srs. boa tarde.Adquiri um dos vossos vouchers na vossa pagina web, com intuito de oferecer como prenda de Natal uma volta de ASTON MARTIN num circuito vosso parceiro. Foi-me atribuido o voucher número H 211319336173.Aquando a primeira tentativa de marcação da experiencia, fui informada que o meu voucher deveria ser trocado por um voucher Smartbox dado que o parceiro opera em Espanha. Desta feita, foi-me atribuido o voucher SmartBox numero 682445991(Desafio al volante).Tempo corrido, tento novamente marcar a experiência com o vosso parceiro Motor Expirence para o circuito de Del Jarama na unica data disponivel (25 de Fevereiro de 2024) e, é-me passada a informação de que a viatura pela qual eu adquiri o voucher já não está disponivel na frota há 4 anos !!Ora bem, esta continua a figurar tanto no site Smartbox quanto figurava no vosso site (Odisseias) no momento em que fiz a compra, como confirmam as imagens que acompanham esta reclamação. E, deixou de aparecer no vosso site após a minha primeira reclamação que não obteve qualquer resposta. No entanto eu guardei também as imagens “do que estava a comprar”.Exposto isto, a experiência proposta pelo vosso parceiro não me é de qualquer interesse, porque, e mais uma vez friso, comprei o voucher com o único intuito de oferecer uma volta de ASTON MARTIN VANTAGE.Sendo que não será de todo realizado, peço o reembolso da minha compra baseado na publicidade enganosa que me levou a efetuar a mesma.Aguardo a vossa resposta.Melhores cumprimentos,
Mensagens (5)
ODISSEIAS
Para: R. P.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 544071 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQ----------------------------------------------Onde posso consultar o estado de uma encomenda?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16737712646290?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16737712646290?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQ----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NDA3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTczMjI3OTIwOTkwOTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTAsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNjM1NTU5fQ.Ww7qpJrsegRhqPlX1XpuQ3BnYTP3k-t7B2QbG3xOOeQ----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: R. P.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Continuamos a aguardar o seu feedback.Se o seu pedido já foi entretanto resolvido, por favor ignore esta mensagem. O pedido será fechado nas próximas 48h.Caso contrário, por favor responda a este email e teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha.Melhores cumprimentos.Agradecemos a sua preferencia,A Equipa Odisseias--------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J6RDZK-VW06P]
R. P.
Para: ODISSEIAS
O meu pedido não está resolvido, pelo que não Posso dar qualquer feedback. Continuo a aguardar uma resposta não automatizada da vossa parte.Cordialmente
ODISSEIAS
Para: R. P.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 545768 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4----------------------------------------------Onde posso consultar o estado de uma encomenda?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16737712646290?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16737712646290?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0NTc2OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc0MDE0NTY2MTk3OTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY3Mzc3MTI2NDYyOTBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExOTAwMDYyfQ.fY11PD3RWArqrTuCRcJ2o5QDM2j7P3KNbpC2pFkbkT4----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: R. P.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (544071) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/544071----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 5 de mar. de 2024, 15::56 GMTEstimado(a),Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio lamentar a dificuldade sentida no processo de marcação da experiencia.Infelizmente, e como indica nos termos e condições, a Odisseias não procede à devolução de vouchers Smartbox, não sendo possível reverter, uma vez que já está do lado do grupo da Smartbox.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 27 de fev. de 2024, 14:19 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J6RDZK-VW06P]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação