Venho por este meio comunicar que no passado dia 4 de outubro de 2021, realizei a inscrição no site da Amazon para a compra de um livro. Para proceder ao pagamento tive de selecionar a hipótese de aderir à Prime (com custo de 36.00€ um ano).O livro chegou e não me lembrei de cancelar a subscrição prime. No dia 5 de novembro de 2021, a Amazon retirou-me 36.00€ de uma conta pelo o qual não foi realizado o pagamento do livro. Fui ao site da Amazon, cancelei a inscrição do Prime e selecionei a hipótese de receber reembolso. Entretanto, no final do dia 9 de novembro de 2021, a Amazon confirmou-me o cancelamento do Prime, via email, no entanto afirma de que o reembolso não pode ser efetuado porque o pagamento da minha assinatura ainda não foi processado.Entrei em contacto com a Amazon, mas não obtive resposta!Assim sendo, decidi pedir ajuda à Deco PROTESTE para reaver o meu dinheiro. Melhores cumprimentos,Diogo Juiz