back

Pedido de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Go to gate

07/05/2018

Fiz a compra de passagens com esta agência e agora preciso de fatura para poder receber reembolso e a empresa nega a enviar, estão constantemente a mandar tirar o recibo ( documento que não serve para receber )

Mensagens (2)

Go to gate

Para: A. C.

07/05/2018

Olá , Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível. Estamos disponíveis para ajudá-lo. Com os melhores cumprimentos, Gotogate

A. C.

Para: Go to gate

07/05/2018

Já mandei 3 emails a dizer a mesma coisa. Manda-me sempre tirar o recibo mas não é isso que quero, pretendo a fatura e não recibo. O que me respondem é sempre para tirar o recibo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.