Excelentíssimos Senhores,No ano de 2023, celebrei convosco uma reserva para o aluguer de uma viatura no Aeroporto do Luxemburgo, com data de 7/7/2023 a 10/7/2023, a qual incluía o seguro adicional de cobertura do valor da franquia em caso de acidente, denominado pela Auto Europe como Aluguer com proteção total contra danos, no montante de 207,31 Euros.No dia 9 de Maio de 2023, a Auto Europe debitou no meu cartão Visa o valor de 207,31 Euros, com a identificação na minha conta Visa como Auto Europe +498941207. Subsequentemente, foi-me enviado um Voucher Auto Europe com o número EU********-*.Em 7/7/2023, fui acometido por uma condição clínica que me impediu de realizar a viagem planeada. Imediatamente informei a Auto Europe, que recusou qualquer possibilidade de reembolso do montante pago, mesmo após a apresentação de documentação médica.Tendo em vista que possuo um seguro de cancelamento de viagem, reportei a situação à companhia de seguros, a qual manifestou disposição para reembolsar o valor mencionado, desde que seja apresentada uma factura comprovativa do pagamento do aluguer da viatura.Por telefone e por e-mail, realizei diversos contatos com a Auto Europe solicitando o envio da factura a que tenho direito, sem êxito.A Auto Europe argumenta ser meramente intermediária, cabendo à Rent a Car do Luxemburgo a emissão da fatura. No entanto, conforme exposto, jamais estive no Luxemburgo e nunca mantive contato direto ou efetuei pagamento algum à Rent a Car do Aeroporto do Luxemburgo, que alegadamente contratou o aluguer da viatura com a Auto Europe. De fato, o pagamento do aluguer da viatura e da extensão da cobertura de proteção total contra danos, também comercializada pela Auto Europe, foi efectuado directamente à Auto Europe.Diante do exposto, solicito à Auto Europe que me envie o recibo referente aos 207,31 Euros cobrados em seu nome ao meu cartão Visa para o pagamento do aluguer da viatura e seguro, os quais foram pagos e não foram utilizados, a fim de que a minha companhia de seguros possa proceder ao reembolso devido.Considerando que o sinistro ocorreu e foi comunicado há cerca de 9 meses, agradeço a vossa atenção e aguardo o envio urgente da factura.Os melhores cumprimentos.