Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar, visto que mais nada funcionou!
Já estou desde Novembro a tentar cancelar o plano de saúde, o qual me foi indicado que teria que esperar até à data de renovação de contrato devido ao período de fidelização. O contrato renovaria no dia 18/01/2025. Não fui informada da data de renovação mas mesmo assim no dia 02/01/2025 fiz novamente pedido de cancelamento do mesmo.
Este contrato nunca foi utilizado e quando foi realizado foi me informado que não haveria período de fidelização obrigatória. No entanto fiquei um ano a pagar por um serviço que não utilizei. Já pedi novamente para cancelarem sem resposta nenhuma por parte da AGILCARE. Pedi também o reembolso do valor deste mês de Fevereiro pois já tinha pedido para cancelarem.
Onde estão os pedidos na página AGILCARE aparace lá que está "fechado com sucesso" o meu pedido de cancelamento, no entanto o contrato continua ativo.
INADMISSÍVEL!! Já terminou o contrato, podem enganar uma vez mas não enganam a segunda!
Cumprimentos.