back

Pedido de Caixa do Correio CCI

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/09/2025

Boa tarde, Venho fazer reclamação aqui, porque o que tem vindo acontecer, tem sido uma enorme falta de respeito. Boa tarde, tem sensivelmente 5 meses que minha esposa (Sara Gonçalves), fez um pedido de uma caixa de correio CCI, na loja dos correios do Pinhal Novo, porque mudamos de casa e precisamos da caixa para o correio, ficamos á espera um mês e meio, liguei para a vossa linha de apoio ao cliente, disseram-me que não encontravam nada, nenhum pedido, voltei a refazer o pedido da caixa correio CCI, com a referência SR0023748272, ficamos mais mês e meio á espera e nada, voltei a ligar para a vossa linha de apoio a cliente, mais uma vez não sabiam dizer porque estava a demorar tanto, voltei a reforçar o pedido precisamos da caixa do correio, referência SR0024071709 até agora nada, já se passou mais de um mês e nada, a ultima reclamação tem 15 dias com a referência SR0024226547, faço esta reclamação na espera que isto se resolva, precisamos da caixa do correio CCI. Nomes: Luis Filipe Calisto dos Santos Curado Sara Margarida Vinha Gonçalves Contactos: 936789501 938058410 Morada do Pedido caixa do correio CCI: Rua José da Cruz Coelho, 39 Codigo Postal 2955-258 Pinhal Novo

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. C.

25/09/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024420671. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Sep 25, 2025 at 16:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. C.

26/09/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Thu, Sep 25, 2025 at 16:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 26 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.