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Pedido de autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

24/04/2024

Foi feito um pedido de autorização para um acto de medecina. Sempre tive seguro de saude e em Novembro de 2022 mudei para a Multicare para ter todos os seguros na companhia Fidelidade.Agora que preciso de uma autorização para um acto de medecina a Multicare que foi diagnosticado em Janeiro de 2024 recusa o pedido dizendo que o problema que eu tenho vem de anteriormente. Se eu nunca tive problema nenhum como é que eles podem recusar o meu pedido. Agora pedem-me exames de anterirmente. Se eu não tenho exames como é que eu posso enviar os exames de 2023 e anteriormente?A realidade é que assim que eu tento entrar em contacto com eles, o telefone é desligado na cara. A Senhora Gestora Sonia Nobrega que esta com o meu caso, está agir muito improfissional comigo. Se eu tivesse tido problemas anteriormente já teria sido operado já que sempre tive seguro de saude. Sinto-me BURLADO pela companhia MULTICAREJá enviei varias vezes facturas minhas e da minha esposa para reembolso nunca recebi dinheiro nenhum das consultas ou da farmácia.

Mensagens (2)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: J. M.

13/05/2024

Exmos. Senhores,Em resposta à vossa comunicação (CPTPT02007750-44), informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos ao reclamante.Com os nossos cumprimentos,Rute MartinsCentro de Gestão de ReclamaçõesMULTICARE - SEGUROS DE SAÚDE, S.A.reclamacoes@multicare.pt

J. M.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

15/07/2024

Assunto: Justificação da falta de reembolso do Processo 5W18U3 Estimada Senhora Martins, Venho por este meio solicitar a sua justificação quanto ao motivo pelo qual a comparticipação do Processo 5W18U3 ainda não foi reembolsada. A Senhora, no dia 27 de maio de 2024, confirmou ao cliente que foi realizada a reanálise de todo o Processo 5W18U3 pela Direção Clínica da Multicare, sendo decidido avançar com a comparticipação da intervenção na sua totalidade. Segundo a informação prestada, a vossa equipa técnica iria dar seguimento ao processo. No entanto, até à data de hoje, 15 de julho de 2024, o reembolso ainda não foi efetuado, apesar de já termos solicitado informações sobre o assunto e não termos recebido qualquer resposta da vossa parte. Gostaria de solicitar que este assunto seja tratado com a máxima urgência e que nos seja fornecida uma explicação detalhada sobre a razão do atraso no reembolso, bem como um prazo concreto para a sua realização. Agradecemos a sua atenção e aguardamos uma resposta breve. Com os melhores cumprimentos,


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