back

Pedido de aumento de potencia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: E-Redes

05/07/2023

Pedido 890000122381Cliente entrou em contato com nossa empresa em agosto de 2022 para um aumento de potencia,fizemos o pedido junto da R-redes e pediram n documentos, até que no dia 24 de março de 2023 conseguimos fazer o pedido de condições de ligação, pediram 15 dias uteis para uma resposta.Dia 17 de abril venceu os 15 dias, liguei e pediram 48hs, após as 48hs liguei novamente e pediram 4 dias, passou os 4 dias e passaram a dizer que tenho que aguardar porque não tem um prazo certo para ele dar alguma resposta. Ligo todos os dias, já fiz mais de dez reclamações e nem uma resposta e tenho o cliente para dar alguma resposta.É um descaso total com o cliente, o apoio ao cliente nunca dão uma certo certa, cada atendem diz uma coisa diferente. Parece que não fazem uma formação igual para atender nos clientes.Espero que esta reclamação surja algum efeito porque já não tenho onde recorrer para ter uma resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.