Na sequência de um pedido de aumento de potencia de 3,45kVA para 6.9kVA á E-Redes(ex- EDP distribuição) no dia 10/12/2020 via email, onde tive o cuidado de enviar toda a documentação solicitada, hoje dia 05/03/2021, e após ter recebido um email da parte da empresa a confirmar o aumento de potencia, fui informado pela operadora de apoio ao cliente que não enviei a certificação de potência foi feita pelo técnico da DGEG, o que é totalmente falso, conforme facilmente se comprava em email anexo. Durante estes 3 longos meses, já perdi a conta as vezes que liguei para o apoio ao cliente e tive de explicar a mesma historia desde o inicio umas tantas vezes, inclusivamente já avancei com um queixa junto da ERSE, mas até agora nada está resolvido.Neste sentido venho solicitar que esta situação seja resolvida no imediato, e que o processo seja tratado de uma vez, sem ter de andar a falar com interlocutores diferentes constantemente e nada acontecer, pois parece que a comunicação interna é algo que não existe na EDP.Obrigado.