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Pedido cobraça factura Goldenery 2015

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Intrum Portugal

28/05/2016

Em Janeiro 2015 rescindi contrato com a Goldenergy por falta de resposta da parte da empresa às minhas reclamações. Durante meses não enviaram facturas e depois em espaço de 3 meses cobraram 6 meses de facturas por estimativa muito acima do real consumo. Dirigi-me a um representante da marca e paguei as facturas em atraso. Dei a contagem real do meu contador e foi-me dito que iriam fazer acerto na mensalidade seguinte. No mesmo mês mudei de operador e quando recebi a última factura paguei para terminar com o contrato. nunca mais tive notícias da empresa Goldenergy a solicitar qualquer pagamento. Hoje recebo um Mail da empresa Intrum Justitia a solicitar pagamento de 98,20€ respeitando uma factura da Goldenergy. Passados mais de 12 meses e sem ter sequer nada que comprove que fiquei a dever algum montante a empresa Goldenergy não me parece aceitável que uma empresa de cobranças duvidosas me informe por Mail que devo efectuar este pagamento uma vez que o mesmo já prescreveu e esta empresa não tem legitimidade para cobrar qualquer dívida. Solicito ainda que me enviem a factura em causa com as contagens pois não se pede um pagamento sem comprovativo.Lurdes Silva

Mensagens (4)

Intrum Portugal

Para: A. C.

30/05/2016

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Intrum Portugal

30/05/2016

Exmos srs.A referência é a seguinte: 8082050Os melhores cumprimentos,Lurdes Silva

Intrum Portugal

Para: A. C.

31/05/2016

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Intrum Portugal

19/07/2016

Caro srs,Recebi d gold energy uma carta que comprova que nada devo e que não existe nenhuma factura pendente em meu nome na gold energy, empresa que a vossa empresa diz representar. Após terá recebido esta carta a intrum justitia enviou um carta em que dizia que efectivamente não há nenhum valor a cobrar no entanto solicitam pagamento de um valor de custas processo. Ora se não devo nada como podem agora querer que pague custas de algo que foi um erro da gold energy ou vosso? Se existe algo pendente é entre a vossa empresa e quem vos contratou como tal agradeço um pedido de desculpas pelo vosso erro e por me terem importunado com um assunto que não existe!Lurdes Silva


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