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Pedido autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

31/07/2023

Venho por este meio apresentar queixa, foi feito um pedido de autorização para uma cirurgia as adenoides+ amígdalas e foi recusado no primeiro telefonema feito foi me dito que era por ser um acidente, questionei como é que as adenoides sao um acidente, depois foi me dito que a dara de sintomas era inferior a dara do seguro, a data de sintomas é Outubro de 2022 e o aeguro foi feito em mail de 2022, depois de uma nova tentativa telefónica foi me explicado que podia pedir a transferência de informação do seguro pois temos seguro advancare desde 2020 mas por motivos de alteração de trabalho do meu marido tivemos que fazer novamente um seguro advancare , depois de pedir essa transferência o processo foi recusado e depois de mais uma queixa o processo foi novamente reaberto. Ligo novamente para a seguradora falo com dois assistentes que não percebem nada do assunto, dão respostas que nada têm a ver com o pretendido. Além de tudo começamos a receber mensagens de falta de pagamento nunca antes recebidas, pois é por débito directo e mais recebemos um novo contrato que nunca tivemos acesso. Fizeram alterações contratuais tal como o valor das consultas sem nunca nos darem a o contrato, após a recusa mandam um novo contrato nunca assinado por nós

Mensagens (2)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: L. C.

31/07/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04478135.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: L. C.

02/08/2023

Boa tarde,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a mesma vai ser analisada e respondida diretamente ao clienteCom os melhores cumprimentosRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------


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