Venho por este meio apresentar queixa, foi feito um pedido de autorização para uma cirurgia as adenoides+ amígdalas e foi recusado no primeiro telefonema feito foi me dito que era por ser um acidente, questionei como é que as adenoides sao um acidente, depois foi me dito que a dara de sintomas era inferior a dara do seguro, a data de sintomas é Outubro de 2022 e o aeguro foi feito em mail de 2022, depois de uma nova tentativa telefónica foi me explicado que podia pedir a transferência de informação do seguro pois temos seguro advancare desde 2020 mas por motivos de alteração de trabalho do meu marido tivemos que fazer novamente um seguro advancare , depois de pedir essa transferência o processo foi recusado e depois de mais uma queixa o processo foi novamente reaberto. Ligo novamente para a seguradora falo com dois assistentes que não percebem nada do assunto, dão respostas que nada têm a ver com o pretendido. Além de tudo começamos a receber mensagens de falta de pagamento nunca antes recebidas, pois é por débito directo e mais recebemos um novo contrato que nunca tivemos acesso. Fizeram alterações contratuais tal como o valor das consultas sem nunca nos darem a o contrato, após a recusa mandam um novo contrato nunca assinado por nós