Fiz uma encomenda na vossa loja online no passado dia 16 de Fevereiro, dia 18 chegou e faltava um dos artigos (uma Motherboard no valor de 95,90€) - o que não deveria acontecer pois no site referem que só enviam a encomenda quando está completa, e no caso de haver falta de stock numa loja reencaminham a partir de outra.Tentei várias vezes contactar o suporte por diversos meios, e só obtive uma resposta a um dos tickets de suporte passado 1 mês, no dia 18 de Março, na qual indicava que a encomenda do artigo teria sido cancelada e o reembolso teria sido encaminhado para o departamento financeiro.Entretanto já passaram mais de 3 semanas e ainda não efectuaram o mesmo devo relembrar que a lei portuguesa estipula prazos legais para o mesmo, nomeadamente o Artigo 12 do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.Artigo 12.ºObrigações do fornecedor de bens ou prestador de serviços decorrentes da livre resolução1 - No prazo de 14 dias a contar da data em que for informado da decisão de resolução do contrato, o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve reembolsar o consumidor de todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega do bem nos termos do n.º 2 do artigo 13.º2 - O reembolso dos pagamentos deve ser feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso....6 - O incumprimento da obrigação de reembolso dentro do prazo previsto no n.º 1, obriga o fornecedor de bens ou prestador de serviços a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo consumidor, sem prejuízo do direito do consumidor a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.Sendo assim aguardo que seja feito o reembolso do dobro do valor, ou seja 191.80€.