back

Pass não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. I.

Para: Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

03/12/2024

Exmos. Senhores, Por duas vezes tentei carregar o meu pass através da APP vamus usando o mbway. Retiram me o dinheiro e nada de pass na conta da APP. Mando emails ninguém me responde, ligo para a linha de apoio dizem que não podem fazer nada, ligo para a sede desligam-me a chamada. Tenho todos os comprovativos Cumprimentos.

Mensagens (1)

C. I.

Para: Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

07/12/2024

Bom dia, Até agora não há respostas, gostava de obter o meu reembolso pois tive que me dirigir a um posto físico... Obrigada

Assistência solicitada 18 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.