back

Partida Atrasada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. P.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

24/08/2025

Exmos. Srs. Escrevo para solicitar o reembolso integral do bilhete de viagem, com o número 5105213850, referente à viagem do dia 10/08/2025, com partida de Vila Real e com destino ao Porto (Aeroporto) A partida do autocarro estava agendada para as 14:15. No entanto, a funcionária que estava de serviço informou-me de um atraso superior a 45 minutos, devido `à Volta a Portugal em bicicleta. Embora entenda que eventos como este possam afetar o trânsito, considero que a vossa empresa deveria ter previsto este tipo de constrangimento e ter informado os passageiros atempadamente, ajustando os horários ou, no mínimo, prestando um esclarecimento sobre o sucedido. A falta de comunicação e a inação por parte da Rede Expressos causaram-me um grande transtorno e prejudicaram os meus compromissos Devido à urgência e aos compromissos que tinha no destino, fui obrigado a optar por outro meio de transporte para conseguir chegar a horas. Como resultado, não utilizei o serviço da Rede Expressos para essa viagem. Uma vez que não usufruí do serviço pelo qual paguei, devido a uma situação da vossa responsabilidade, peço o reembolso integral do valor do bilhete. Agradeço a vossa atenção e aguardo um breve contacto com as instruções para o reembolso. Com os meus melhores cumprimentos, Rui Pereira

Assistência solicitada 08 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.