Exmos. Srs.
Escrevo para solicitar o reembolso integral do bilhete de viagem, com o número 5105213850, referente à viagem do dia 10/08/2025, com partida de Vila Real e com destino ao Porto (Aeroporto)
A partida do autocarro estava agendada para as 14:15. No entanto, a funcionária que estava de serviço informou-me de um atraso superior a 45 minutos, devido `à Volta a Portugal em bicicleta.
Embora entenda que eventos como este possam afetar o trânsito, considero que a vossa empresa deveria ter previsto este tipo de constrangimento e ter informado os passageiros atempadamente, ajustando os horários ou, no mínimo, prestando um esclarecimento sobre o sucedido.
A falta de comunicação e a inação por parte da Rede Expressos causaram-me um grande transtorno e prejudicaram os meus compromissos
Devido à urgência e aos compromissos que tinha no destino, fui obrigado a optar por outro meio de transporte para conseguir chegar a horas.
Como resultado, não utilizei o serviço da Rede Expressos para essa viagem.
Uma vez que não usufruí do serviço pelo qual paguei, devido a uma situação da vossa responsabilidade, peço o reembolso integral do valor do bilhete.
Agradeço a vossa atenção e aguardo um breve contacto com as instruções para o reembolso.
Com os meus melhores cumprimentos,
Rui Pereira