back

Participação de Prejuízos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: E-Redes

02/05/2023

Venho por este meio solicitar o reembolso do valor da maquina de lavar roupa samsung que acabei de comprar e do valor pago pela visita da assistencia tecnica da cenetel a casa.Comecemos pelo principio.Em Janeiro dia 24 de 2023, a minha maquina de lavar a roupa Siemens, deixou de lavar pq deitava a luz a baixo mal comecava a aquecer. Disparava o contador inteligente.Pedi assistencia tecnica a Empresa Cenetel, que se cobrou a deslocação.Todo o processo de levar maquina trazer maquina com tres orcamentos diferentes pois os problemas continuavam e nao se sabia do que era, ate hoje dia 20/04/2023, com a compra e entrega de uma maquina nova Samsung, a pensar que era da maquina. Para meu espanto o mesmo problema.Liguei para o Piquete nao me souberam responder, passaram a situação a Edp Su, que reparou que houve uma alteração no desempenho do contador inteligente efetuada remotamente em Janeiro, por parte da E-Redes sem aviso previo.Ou seja o problema e do contador que manda a luz a baixo apesar da potencia contratada ser mais que suficiente, porem antes que se levante duvidas, a maquina que estava boa e foi para o lixo [Siemens] ja tinha 8 anos, o contador novo ja la esta em casa ha mais de 2 anos.Como nao se pode ou deve mexer no contador, ninguem colocou em questão a potencia, pq no contrato e so ver que e mais que suficiente.Estive meses a lavar a roupa no tanque ao frio, eu senhora com quase 80 anos, gastei mais dinheiro que me faz falta, so deus sabe, nesta nova (Samsung), para o problema ser o mesmo.Apos ter falado com a menina da E-Redes foi me aconselhado esta via para reclamar o valor da maquina de lavar roupa (Samsung e o valor da assistencia tecnica por parte da Cenetel.O valor da Maquina antiga Siemens 800€ que foram para o lixo pois a maquina era muito mas muito boa.Valor da Maquina nova ( Samsung) 579.99€Valor da deslocação da parte da Cenetel 50€Ja nao falo dos valores orcamentados pq nao foram cobrados.Nem me atrevo a falar nos danos morais e transtorno que passei este tempo todo e continuo a passar pois continuo sem poder lavar a roupa na maquina.Seguem em anexo todos os documentos relevantes para o processo.Print das msg de telemovel, com a Cenetel, como os orcamentos e datas para comprovar o processo em andamento.Orcamento e folha de pagamento da deslocação por parte da CenetelFatura da Maquina de lavar a roupa nova (Samsung)Atentamente,Emilia Rosa Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.