Boa tarde,Sou utente da fertágus, desde a sua inauguração. É certo que este meio de transporte me veio facilitar a vida. Inclusivé acabei por comprar casa perto da estação. Mesmo assim, necessito de utilizar o parque de estacionamento, porque tenho crianças para ir levar e trazer da escola.De facto o passe não é barato, nem tão pouco flexível. Continuo a bater na mesma tecla de não ser universal, tal como o passe de Lisboa - em que na compra de uma assinatura mensal, abrange o metro + carris + transtejo + vimeca. O vosso continua a ser combinado e agregando desta forma assinaturas ridículas! Já me informaram que esta situação depende de um acordo.... continuo sem perceber e entender.A novidade pela qual estou a expressar a minha indignação, prende-se com o facto de agora me ser exigida a compra de um novo cartão Lisboa Viva para poder utilizar o parque com o cartão em separado - razão: PORQUE VAMOS MUDAR DE SISTEMA..... Disseram-me que todos os utentes foram informados através de avisos afixados na estação e no parque.Convém esta forma de aviso, pois desta maneira evitam-se reclamações.Sugestão: uma vez que a mudança de sistema é vossa, não seria de bom tom, e até para uma melhor satisfação do cliente que esses cartões fossem oferecidos?Esta vossa exigência é ridícula! também sei que quem precisa terá de se sujeitar, mas é uma vergonha!Esta possibilidade que nos foi dada, facilita-me para o facto que nem sempre sou eu que vou buscar as crianças daí ter o bilhete carregado com a assinatura do parque.Para esta brilhante comodidade que estão a prestar aos vossos clientes é cobrado pelo novo cartão 7,5€ se for pedido normalmente, ou 12,5€ se for pedido com antecedência!Vale o que vale esta minha reclamação - mas seguirei com a mesma, para outras entidades.Cumprimentos,Ana Rocha.