Exmos. Senhores,
Comprei uma panela de pressão Hawkins, na loja revendedora "Antiga Casa Gonçalense, Guerreiro & Calheiros, LDA", usei-a uma vez e percebi que o vapor estava a sair pela ligação da tampa e não pelo pipo, como suposto. Usei-a uma segunda vez, para confirmar que a estava a usar corretamente e aconteceu o mesmo que da primeira vez. Levei-a à loja revendedora onde foi comprada, com o talão da compra, e a panela ficou lá para testes e se perceber o que se passava, após cerca de duas semanas fui contactada pela loja a dizerem que estava resolvido o problema, que a tampa tinha sido substituída por outra e que agora estava a funcionar corretamente.
No dia em que me dirigi à loja revendedora para levantar a panela de pressão Hawkins voltei a experimentá-la em casa e o problema manteve-se, o vapor saia pela ligação da tampa e não pelo pipo. Nesse dia fiz um vídeo para constar como prova. (é demasiado pesado para anexar)
Tive de voltar novamente à loja onde a panela de pressão Hawkins foi comprada, onde o sr a testou novamente e verificou ser verdade o que eu estava a descrever. Nesse dia, pedi para ser reembolsada do valor da panela e que ficassem com ela, o que me foi recusado, afirmando ser contra a politica da loja.
A panela de pressão Hawkins ficou novamente na loja e continuo à espera da resolução deste problema.
Com as férias e os tempos de espera já passaram 3 meses desde a compra.
Com os melhores cumprimentos.