-- Please reply above this line -- Prezada Cliente,Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pelo transtornoocorrido em relação ao seu pedido.Verificamos que o seu pedido foi efetuado no dia 25 de fevereiro e queo envio ocorreu 5 dias após a confirmação do pagamento.Entendemos a sua preocupação com o não recebimento até o momento egostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas porqualquer inconveniente que isso possa ter causado. Entendemos a suapreocupação com o não recebimento até o momento e gostaríamos deexpressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente queisso possa ter causado.Pode acompanhar a sua encomenda pelo nosso site:s:lyrae-fashion.com/appsarcelpanel [1]Utilize o código YT2405621272077209 para rastrear a encomenda. Pedimos que compreenda que, embora tenhamos enviado o seu pedidodentro do prazo estabelecido, o tempo de entrega pode variar devido adiversos fatores, como logística de transporte e questõesalfandegárias, especialmente em períodos de alta demanda ourestrições adicionais.No entanto, estamos comprometidos em resolver essa questão e garantirque a senhora receba o seu pedido o mais rápido possível. Para isso,iremos realizar um acompanhamento detalhado do trajeto do seu pedido eentraremos em contato com a transportadora responsável para verificaro status atual da entrega.Pedimos sua compreensão e paciencia enquanto trabalhamos pararesolver essa questão. Se desejar mais informações ou tiver outrasdúvidas, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.Cumprimentos,Links:------[1] s:lyrae-fashion.com/toolsack-your-order_ATENçãO: NOSSO PRAZO DE RESPOSTA é DE 24H A 48H DOS DIAS úTEIS.AGRADECEMOS A VOSSA COMPREENSãO. _--ADRIANA C._A__tendimento e Suporte ao Cliente_s:lyrae-fashion.com/ [1]Links:------[1] s:lyrae-fashion.com/ On Wed, Feb 28, 2024 at 12:31 PM UTC,