back

Pagar fatura antecipadamente antes de usufruir do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. T.

Para: NOS Comunicações SA

11/11/2024

Exmos. Dia 23 de Outubro mudei o nome do contrato do pacote da nos para meu nome que ja era meu a mais de 10 anos mas sempre teve em nome do antigo dono da casa antes de o fazer liguei para o apoio ao cliente dizeram.me que ficava tudo igual dia de pagamento os mesmos canais tudo igual . Dia 4 de Novembro paguei a fatura e agora querem que pague outra dia 19 de Novembro que esta a ser cobrado do dia em que mudei o nome dia 23 ao dia 22 de Novembro quando ainda tenhem que me dar uma nota de crédito da fatura anterior e querem que pague esta dia 19 antes de acabar a faturação que é dia 22 de Novembro Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: B. T.

12/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. T.

25/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 12 de novembro de 2024 10:56 To: '' Subject: FW: Pagar fatura antecipadamente antes de usufruir do serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.