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Pagamento por débito direto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: Worten

19/04/2021

WortenPagamento por débito direitoBoa noite, gostava de reclamar uma situação um pouco desagradável, fiz um cartão da universo na loja da worten do la vie na ilha da madeira no passado mês, dia 17 onde fiz um crédito para pagar as prestações de um produto que adquiri nessa mesma loja, nesse mesmo dia entreguei o cartão débito do meu banco, um comprovativo do Iban e o meu cartão de cidadão para digitalizar para o sistema deles.... disseram que o pagamento ia ser por débito direto e não exigiram mais nenhum documento para tal, visto isto, até hoje ainda não debitaram nenhum valor da minha conta, chego hoje à minha conta da universo e vou investigar a parte dos débitos diretos, e quando chego lá deparo que não está o número do meu iban associado à conta de crédito para o pagamento das prestações! Agora a minha dúvida é, vou pagar mais por essa prestação ou tenho todo o direito de reclamar e ter apoio nesta situação? Obrigado! Com os melhores cumprimentos Nelson Lucas

Mensagens (2)

N. L.

Para: Worten

19/04/2021

Está é a página dos meus débitos diretos na app da universo e não vejo o meu iban associado a essa conta!

Worten

Para: N. L.

20/04/2021

Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Informamos que deverá deslocar-se à loja e expor a situação para que seja analisada.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LoVvzandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693941oB:ref


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