Estimado cliente, Analisámos o seu caso e gostaríamos de informar que o montante mencionado foi cobrado pois já tinha usufruído anteriormente de dois períodos experimentais (2021 e 2023). Por esse motivo, e tal como informado nos Termos e Condições, o cliente não é elegível para o reembolso da subscrição Prime. '3.1.3. Se adquirires o Prime sem seres elegível para um Período Experimental, o teu Período Prime terá início na data da compra, sendo-te cobrada a Taxa Prime. 3.1.4. Se verificarmos que beneficiou do período experimental gratuito mais do que uma vez em qualquer um dos nossos sítios (o que inclui todas as nossas marcas - edreams, opodo, govoyage, travellink - e todos os nossos mercados), estaremos autorizados a cobrar-lhe a taxa anual prime ou a cobrar-lhe os descontos prime de que beneficiou ilegitimamente.' No entanto, mais se informa que desativámos a sua assinatura Prime, pelo que não será mais cobrada no futuro. Agradecemos a sua compreensão e paciência neste assunto. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, sinta-se à vontade para nos informar. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3764389:195447