back

Pagamento não autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

D. O.

Para: Edreams Portugal

24/05/2024

Exmos. Senhores, Ao pesquisar por uma viagem encontrei a EDreams que tinha preços (com descontos) competitivos. Esses preços só poderiam ser possíveis se subscrevêssemos um Plano Plano com uma anualidade, no entanto, tínhamos 1 mês gratuito e poderíamos cancelar antes de pagar a mensalidade, ou seja, cancelamento a qualquer altura. No dia 18 de maio, adquiri a viagem com um desconto de 74€, no dia 21 (3 dias depois e não 30 dias depois como informaram) cobraram-me 89,99€ SEM MINHA AUTORIZAÇÃO no cartão utilizado para pagar a viagem no dia 18 de maio. Já tentei resolver as questões através do suporte por telefone, 6 horas em chamadas e nunca me resolveram, e através de e-mail ao qual me respondem a um e-mail e NÃO DÃO MAIS feedback. É insuportável este suporte, porque o desconto é menor que o valor que paguei e não faz sentido. Quero o meu dinheiro: 89,99€ de volta!

Mensagens (4)

D. O.

Para: Edreams Portugal

28/05/2024

Exmos. Senhores, Ao pesquisar por uma viagem encontrei a EDreams que tinha preços (com descontos) competitivos. Esses preços só poderiam ser possíveis se subscrevêssemos um Plano Plano com uma anualidade, no entanto, tínhamos 1 mês gratuito e poderíamos cancelar antes de pagar a mensalidade, ou seja, cancelamento a qualquer altura. No dia 18 de maio, adquiri a viagem com um desconto de 74€, no dia 21 (3 dias depois e não 30 dias depois como informaram) cobraram-me 89,99€ SEM MINHA AUTORIZAÇÃO no cartão utilizado para pagar a viagem no dia 18 de maio. Já tentei resolver as questões através do suporte por telefone, 6 horas em chamadas e nunca me resolveram, e através de e-mail ao qual me respondem a um e-mail e NÃO DÃO MAIS feedback. É insuportável este suporte, porque o desconto é menor que o valor que paguei e não faz sentido. Quero o meu dinheiro: 89,99€ de volta! Número da fatura: 2024-SAL7-004274076

Edreams Portugal

Para: D. O.

28/05/2024

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleConfirmação de Reclamação/title/head Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiência de viagem para análise./ Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiências de viagem correspondem às suas expectativas./ Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/3767517:195447

D. O.

Para: Edreams Portugal

28/05/2024

Boa tarde, Segue o nº da reserva e também o nº do prime: 16552539864, 16598177858. Por favor, ajudem-me! Não quero pagar o prime, tinha 30 dias para cancelar.

Edreams Portugal

Para: D. O.

29/05/2024

Estimado cliente, Analisámos o seu caso e gostaríamos de informar que o montante mencionado foi cobrado pois já tinha usufruído anteriormente de dois períodos experimentais (2021 e 2023). Por esse motivo, e tal como informado nos Termos e Condições, o cliente não é elegível para o reembolso da subscrição Prime. '3.1.3. Se adquirires o Prime sem seres elegível para um Período Experimental, o teu Período Prime terá início na data da compra, sendo-te cobrada a Taxa Prime. 3.1.4. Se verificarmos que beneficiou do período experimental gratuito mais do que uma vez em qualquer um dos nossos sítios (o que inclui todas as nossas marcas - edreams, opodo, govoyage, travellink - e todos os nossos mercados), estaremos autorizados a cobrar-lhe a taxa anual prime ou a cobrar-lhe os descontos prime de que beneficiou ilegitimamente.' No entanto, mais se informa que desativámos a sua assinatura Prime, pelo que não será mais cobrada no futuro. Agradecemos a sua compreensão e paciência neste assunto. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, sinta-se à vontade para nos informar. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3764389:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.