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Pagamento indevido

Em curso Pública

Horto do Campo Grande

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Horto do Campo Grande

29/08/2025

Exmos Senhores, Exmos. Senhores, Venho por este meio partilhar a minha experiência extremamente negativa no Horto do Campo Grande - Campolide. Fui ao espaço com a minha filha pequena de 2 anos e o meu companheiro para comprar um bonsai. A criança encostou-se a uma peça de granito e enorme, de dezenas de quilos e para minha surpresa, a peça tombou e quase que caiu em cima do pé, parte da peça ficou a 5mm do pé, poderia ter ficado esmagado. Qualquer pessoa que visse a dimensão e o peso da peça perceberia de imediato que seria impossível uma criança conseguir derrubar sozinha algo assim, caso estivesse devidamente colocado e seguro. No entanto, em vez de compreenderem a situação ou assumirem que a responsabilidade da segurança dos artigos expostos é da loja, fui imediatamente coagida e pressionada, isto ainda em choque, quase em choro e numa situação completamete vunerável a pagar metade do valor da peça. Acabei por ser obrigada a pagar 276,50€, sentindo-me injustiçada, sem alternativa e completamente desamparada. Fiquei com um enorme sentimento de revolta e tristeza. Em vez de empatia e compreensão recebi apenas tristeza e pressão. Foi-me exigido um valor sem base legal e a peça nem tinha valor afixado, quando em situações destas deveriam existir seguros ou no mínimo bom senso. Já apresentei reclamação no livro de reclamações, porque considero que o que aconteceu não é correto e não devia repetir-se, a minha filha correu perigo devido a uma peça mal colocada e condicionada. A criança ficou o resto do dia em choque, teve inclsuive problemas para adormecer no inicio da noite. Gostaria de reaver de volta o valor pago, fui coagida ao fazê-lo e fiquei bastante lesada. Cumprimentos. S.S.


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