Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações electrónicas com o nº de cliente (C221868302). Reclamo para existência do erro na(s) fatura(s) enviadas desde Julho. Fiz um contrato com a NOS designado por "NOS Quatro" no valor de 58,49 euros, Fiz também um contrato de seguro de telemóvel adquirido ao mesmo tempo do contrato em Maio de 2025, no valor de 5,99 €. Disseram-me que podia cancelar o seguro em qualquer altura. Tentei cancelar o seguro em Julho pp e disseram-me que não o podia fazer e continuam a cobrar o valor do seguro. solicitei junto da NOS o documento assinado pela contratante, Maria José do Carmo Emídio e apenas enviaram folhetos não assinados das condições do seguro. Não havendo documentos assinados do seguro, requeiro a devolução dos pagamentos referentes ao seguro desde Julho pp. ).
Nota: Mª José C Emídio NIF 161882226, TLM 919467284 é a titular do contrato, e Mel.A.B.Vasco é o 2º titular com o NIF 123386977, Tlm 964433391
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.