back

Pagamento extra para corrigir nome

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

05/04/2021

Ao grupo SATA - Azores AirlinesVenho reclamar o facto de me solicitarem o pagamento de 25€ pela correcção de nome do bilhete do meu neto Rodrigo Pires, em virtude do bilhete ter sido emitido com o nome Rodrigues em vez de Rodrigo. Na recepção do bilhete, só emitido após pagamento antecipado, é que se pôde conferir se tudo está bem. Verifiquei que o nome vinha incorrecto. De imediato solicitei a info@sata.pt a correcção do nome. Informaran-me que para o fazer teria de pagar 25€ como se fosse uma alteração de passageiro o que não é o caso.Não me conformo com este pagamento dado que1 - A SATA não prova de onde surgiu o erro.2 - Antes da emissão do bilhete não há lugar a verificação prévia.3 - Penso que não me enganei no nome a menos que o portal de reservas da Sata tenha algum corrector automático e assuma outra coisa.4 - Porém como já efectuei com o meu neto dezenas de viagens na SATA, e nunca me surgiu tal engano, solicito a correcção do nome no bilhete para Rodrigo, sem quaiquer custos.Com os meus cumprimentos,Jorge Baptista

Mensagens (2)

SATA - AZORES AIRLINES

Para: J. B.

05/04/2021

DATA NOT AVAILABLE

SATA - AZORES AIRLINES

Para: J. B.

20/04/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.