back

Pagamento de portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu desagrado e frustração relativamente às notificações que recebi acerca de portagens supostamente em dívida, quando as mesmas foram devidamente pagas dentro do prazo estipulado. Já anteriormente, dirigi-me aos serviços ctt através de e-mail, anexando o comprovativo de pagamento das portagens em questão e solicitando que fosse corrigido no vosso sistema de forma a cessar as notificações indevidas. No entanto, para minha surpresa, recebi uma resposta completamente desconexa com o meu pedido, mencionando uma devolução de dinheiro que eu em momento algum solicitei. Para agravar a situação, o meu nome foi incorretamente mencionado na referida resposta. O meu pedido foi simples e claro: que fosse confirmado no sistema que o pagamento das portagens já se encontrava efetuado, para que eu não continuasse a ser incomodada com notificações indevidas. Infelizmente, o problema persiste, visto que hoje mesmo recebi uma nova carta informando que não paguei as portagens, o que é falso. É absolutamente inaceitável que, mesmo após ter enviado o comprovativo do pagamento e ter feito o pedido de correção, continue a ser alvo de notificações erradas. Pergunto-me se o meu e-mail foi sequer lido e se a fotografia que comprova o pagamento foi devidamente analisada. Exijo que este problema seja resolvido IMEDIATAMENTE. Eu cumpri com a minha obrigação de pagar as portagens dentro do prazo correto e não aceito ter que passar novamente por este transtorno por um erro que é da responsabilidade dos ctt. Adicionei novamente em anexo o comprovativo de pagamento, a carta recente que recebi, bem como os e-mails trocados com a vossa equipa, para que possam verificar a resposta inadequada que recebi após solicitar a resolução do problema. Aguardo uma resposta célere e uma solução definitiva para esta situação. Com os melhores cumprimentos, Sofia de Nóbrega

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. N.

15/10/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021402743. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Oct 15, 2024 at 14:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001914423811

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. N.

16/10/2024

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e contacto telefónico. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Oct 15, 2024 at 14:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001915145553


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.