Ex.mo Sr. Acusamos a receção da sua comunicação que nos foi encaminhada através do Portal da DECO Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção e relativamente à qual solicitamos que releve a demora na presente comunicação.Após análise da situação relatada, informamos que apenas indicamos que existem valores em dívida com a Ascendi quando é emitida uma notificação. Adicionalmente gostaríamos de esclarecer que, uma vez que o processamento de notificações é efetuado de forma automática e a sua emissão não segue a ordem cronológica das viagens, podem existir viagens para as quais ainda não foi emitido documento de cobrança.O pagamento que fez em 26.04.2023 diz respeito às notificações n.ºs 474294244 e 474311236 com viagens feitas entre 16.11.2022 e 21.11.2022 com o veículo com a matrícula AT-51-TC.A notificação nº 474405734, que substituiu a notificação nº 474366164, diz respeito a viagens feitas entre 18.10.2022 e 14.11.2022, não existindo cobrança em duplicado.Por não terem sido pagas através da Via Verde, as portagens deviam ter sido pagas nos correios ou nos agentes PayShop. Confirmámos que as portagens das viagens indicadas estiveram atempadamente disponíveis para pagamento nos correios ou agentes PayShop dentro do prazo de 15 dias úteis, após as 48 horas desde a data das passagens. Assim sendo, foi emitida notificação para pagamento de taxas de portagem e custos administrativos associados.Confirmamos que, o valor dos custos adicionais aplicados se encontra de acordo com o legalmente previsto, preceito legal ao qual nos encontramos obrigados ao cumprimento na gestão dos processos administrativos de notificação.Por último, informamos que não temos registo de qualquer contacto onde tenha sido informado de que não havia qualquer valor em dívida.Face a todo o supra exposto não podemos reconhecer fundamento ao alegado na sua comunicação.Com os nossos melhores cumprimentos,Maria CarvalhoEquipa de Apoio a Clientes